quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CHARGES

Profa. Dra. Maria Antonieta da geografia

Profa. Dra. Maria Antonieta da Geografia foi laureada com o Prêmio Ignóbil de Geografia Acrítica, concedido pela Associação de Geógrafos Acéfalos da Terra do Nunca, por ter revelado ao mundo que o castelo da Disney é de fachada.


Cientistas descobrem hominídeo professor de faculdade


Nesta quinta feira, 10 de setembro, cientistas anunciaram a descoberta de hominídeo (Uaginerus insapiens picaretus) que daria aula em faculdade de geografia acerca de 20 anos. Questionados por nossa equipe de reportagem se o piteca teria capacidade intelectual para lecionar numa universidade de grande prestígio, os cientistas responderam que isso não era impeditivo. “O fato de ele ser um elo entre o chimpanzé e o ser humano não deve ser um problema. O troglodita anda para lá e para cá e faz pose de professor sério. Acredito que isso já é o suficiente”, afirmou o doutor em paleologia Pen Taylor. 

Este blog se exime da responsabiliza pelo conteúdo enviado para publicação por terceiros. Porém, não se furta em apoiar toda forma de manifestação contra a violência à mulher, seja física, seja velada, como o assédio sexual ou moral. E é com grande perplexidade que tomamos conhecimento da omissão conivente por parte da corporação de geógrafos e geógrafas que, diante de casos de violência contra a mulher em seu meio, não só se tem silenciado sobre o assunto como também tem formado alianças com notórios agressores. Mais uma vez a geografia presta um desserviço à sociedade.


BEM VINDO AO PLANETA BOLHA-USP. ENTRE E SAIA DA REALIDADE!
A NOVA INQUISIÇÃO: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO:
"A TERRA NÃO SE MOVE!!!"

USP
Aviso: eu tenho lugar de fala!

"Quanto custa uma sentença, doutor?"

O que é o direito? É o ERRADO.

PARA QUE VOTO DE CABRESTO? EIS A SOLUÇÃO: URNA ELETRÔNICA!!!









O prefeito sem máscaras


GOLPE 16

O segredo da democracia




Tribunal Bananal: "O certo é presidente!!!" (Carmen Lúcia)

Que que eu sou que que eu sou que que eu sou? Sois Rei! Sois Rei!
"Golpista é você!!!"

MANIFESTAÇÃO COXINHA



Regime "Demo"crático Ditatorial
PS.: Será que eu vou preso por publicar essa charge?




GUERRA NA UCRÂNIA



CAVALO DE TRUMP

“Quem pariu Mateus que o embale” ou “Quem pariu Matheus que balance”. A origem do ditado popular é controversa. Alguns rementem ao discípulo de Cristo Mateus, um publicano (coletor de imposto) do governo fantoche de Herodes Antipas, o tetrarca da Galileia. Para dirigir uma crítica ácida a Jesus, por este aceitar um convite para cear na casa de um publicano, os fariseus teriam insinuado que somente o amor de mãe estaria obrigado a embalar um filho cobrador de impostos.

Porém, o mais provável é que o ditado seja uma corruptela de: “Quem pariu e bateu que balance” ou “Quem pariu os maus teus, que balance”.

Os governos lulopetistas cantaram em verso e prosa que mais valia um telefone celular no bolso que um livro na cabeça, enquanto os bancos batiam recordes de lucro ano após ano...

Pois e, quem pariu os bolsominions que os embalem!


CARA A CARA

"Mundo respira aliviado com a vitória de Biden" (Lula, sobre eleição nos EUA, 2020).

"O que é a pós-modernidade?"
Resposta: A direita ataca o sistema. A esquerda defende as categorias burguesas.

Direita, volver!
Os quatro cavaleiros + um escudeiro do apocalipse.






SÉRIE "KURZ CIRCUITO"


















Nenhum comentário:

Postar um comentário