quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CHARGES

Profa. Dra. Maria Antonieta da geografia

Profa. Dra. Maria Antonieta da Geografia foi laureada com o Prêmio Ignóbil de Geografia Acrítica, concedido pela Associação de Geógrafos Acéfalos da Terra do Nunca, por ter revelado ao mundo que o castelo da Disney é de fachada.


Cientistas descobrem hominídeo professor de faculdade


Nesta quinta feira, 10 de setembro, cientistas anunciaram a descoberta de hominídeo (Uaginerus insapiens picaretus) que daria aula em faculdade de geografia acerca de 20 anos. Questionados por nossa equipe de reportagem se o piteca teria capacidade intelectual para lecionar numa universidade de grande prestígio, os cientistas responderam que isso não era impeditivo. “O fato de ele ser um elo entre o chimpanzé e o ser humano não deve ser um problema. O troglodita anda para lá e para cá e faz pose de professor sério. Acredito que isso já é o suficiente”, afirmou o doutor em paleologia Pen Taylor. 

Este blog se exime da responsabiliza pelo conteúdo enviado para publicação por terceiros. Porém, não se furta em apoiar toda forma de manifestação contra a violência à mulher, seja física, seja velada, como o assédio sexual ou moral. E é com grande perplexidade que tomamos conhecimento da omissão conivente por parte da corporação de geógrafos e geógrafas que, diante de casos de violência contra a mulher em seu meio, não só se tem silenciado sobre o assunto como também tem formado alianças com notórios agressores. Mais uma vez a geografia presta um desserviço à sociedade.


BEM VINDO AO PLANETA USP!

O prefeito sem máscaras


GOLPE 16

O segredo da democracia
Tribunal: "O cargo é de presidente!"
"Golpista é você!!!"
MANIFESTAÇÃO COXINHA




SÉRIE KURZ CIRCUITO















Nenhum comentário:

Postar um comentário